terça-feira, 18 de agosto de 2009

A primeira postagem sobre decoração

Aqui espero poder partilhar com vocês os meus gostos e lições de decoração que todos nós temos dentro de cada um. Mostrando fotos de outros locais, fotos de casas que visitei e até mesmo da minha casa à medida que ela vá ficando ao meu gosto. Deixando sempre no ar, a vontade de aprender mais e poder também recolher e dar mais sobre o que de bem na vida temos, a arte. A decoração mostra muito de nós e do nosso sentimento, a partir dai, apenas quero dar-vos tudo o que tenho dentro de mim, acerca desse assunto, mostrando as coisas que me deixam a sonhar e a pensar que belo que é.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei sua decoraçao de quartos estava procurando o que queria pois ja sei o que vou fazer no meu quarto sou indiana e gosto muito parabens angel bjs